quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Halloween Colors Makeup


Hey pessoal!
Vamos para outra postagem do Halloween! Este é um tutorial rápido sobre essa maquiagem. Eu fiz essa maquiagem pensando nas cores do Dia das Bruxas: preto, laranja, prata e roxo. Adoro esse tipo de maquiagem mesmo em datas normais - não apenas no Halloween. Mas se você preferir usá-la apenas no Halloween, então aproveite esse momento :)


Quando eu comecei o tutorial, eu estava com a minha pele preparada já. Eu apenas mostro á vocês, como eu fiz os olhos, boca e contorno... Mas logo vou fazer o upload de um vídeo sobre como eu também preparo minha pele :)
Se você quiser usar outras cores ou usar mais de qualquer outra cor que eu já use, fique a vontade! Claro, uma maquiagem com mais laranja seria interessante também no tema do Dia das Bruxas, você pode mudar o roxo para a laranja, se preferir. Mas eu amo roxo, e essa é a minha escolha.

Então bora para o tutorial?


Se você quiser saber quais produtos eu usei, clique abaixo em "Continue Lendo"



Sombras
Paleta de sombras da Douglas (Cores: preta, laranja, roxo e lilás)
Sombras dupla Kiko Shadow Eyes (Cor: Prata)


Lápis e batom
Lápis de olho da Douglas (Preto)
 Lápis Wynie Cosmetic Pencil (Roxo escuro)
Batom da Soul: Mate Roxo Impulso  (Roxo escuro)


Pincéis e sombra de contorno
Kit de pincéis da Claires 
Paleta de contorno da Jugavi Bronze Goddess ( Eu usei a 3º cor)


... E uma participação especial de Frankie! Hahaha Ele estava realmente gostando de brincar entre os meus produtos enquanto eu estava tirando as fotos. Tão feliz e fofo! Eu não pude resistir de postar a foto dele também!

Bem, é isso! Espero que tenham gostado ou se tenham inspirado! Mas não é o fim ... Haverá mais publicações com o tema do Dia das Bruxas aqui, apenas continue acompanhando!

Raquel xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...