sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Jarros de velas para o Halloween - DIY


Hey pessoal! Mais um post especial de Halloween está vindo! haha
Bem, esta é sobre algumas dicas fáceis (mas muito fáceis mesmo) sobre decoração de Halloween DIY (faça você mesmo).
São alguns jarros de alimentos antigos, que você pode usar para fazer um jarro de velas de Halloween divertido e assustador. E outra dica fácil para velas sangrentas!

Eles são tão fáceis de fazer e são dicas realmente baratas!
Então confira o vídeo acima e se inspire na vibe do Dia das Bruxas!
Ah não se esqueça de se inscrever no Canal! ;)


Eu já em outro post tinha mostrado como se faz os jarrinhos pintados e outras dicas bem simples. Vou post o link aqui se você quiser conferir: Decoração Halloween DIY. Confira lá, tenho outras dicas boas!


Eu gosto de coisas de artesanais... E claro, meu Halloween recebe algumas delas.
São dicas realmente simples e fáceis, mas espero inspirar todos vocês! Se você fez algo legal, compartilhe comigo na página do Facebook, eu gostaria de ver isso!

Raquel xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...