sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Que bruxa dos nos 90 você seria?


Gente, vou começar o post dizendo que eu AMOOO fazer esses tipos de quizz e testes de revistas e tal! Sempree amei, me divirto imenso com isso!
E vagando em um outro blog meu de magia (www.magicalessencesbook.blogspot.com), eu vi um post que tinha feito a tempos sobre esse quizz. E descidi refazer por diversão!

O quizz está em inglês, mas como é de multipla escolha por imagens, dá para entender o que o questionário pede... então de boas! E claro como o título do post já diz, é um quizz para ver qual bruxa do cinema dos anos 90 você seria. Se você é como eu da década dos anos 80, os anos 90 foram muito marcantes, pois era quando eramos crianças e adolescentes, e esses filmes e tvshows eram nosso entreterimento na época... fazendo o quizz ser muito mais divertido por ser nossas referências de filmes!

Deixo o link do quizz aqui: Que bruxa dos anos 90 você seria?

A primeira vez que fiz deu a Gillian (Magic Practical) mas dessa vez deu a amada Nancy! haha Amo as duas personagens que o quizz me deu...


E vocês, tiraram quem no teste??

Beijos trevosos,
Raquel

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...